Datacenter
Innovation for Digital World

Datacenter innovation for Digital World


Conheça as soluções DataCenter da Fujitsu


Um mundo conectado com acesso instantâneo a dados, continua a impulsionar a inovação do datacenter.

A adopção da digitalização acrescenta ao Datacenter tecnologias como a IoT, Inteligência Artificial, machine learning, realidade aumentada e big data, e está a impulsionar cada vez maiores transformações no data center em termos de capacidade, performance e escalabilidade.

Tecnologias a nível de sistemas e componentes como o armazenamento All-flash, novas implementações flash como o NVMe (Non-Volatile Memory Express – um protocolo de comunicações para SSDs) ou unidades de processamento gáfico podem agora ser usadas para análise de dados em grande escala.


Nuno Leonardo
Datacenter Business Development na Fujitsu

O Nuno Leonardo está na Fujitsu desde 2007. Inicialmente como consultor em soluções de datacenter, e desde 2005 como responsável de negócio da área de processamento.

O Nuno alem da experiência no desenho e desenvolvimento de negócio na área de datacenter, é também formador para parceiros e colaboradores da Fujitsu, para as áreas comerciais e pré-venda nas soluções de processamento e sistemas integrados

Pedro Pinto
Datacenter Business Development na Fujitsu

Pedro Pinto está na Fujitsu desde 2008 como responsável de negócio na área de Storage ETERNUS.

O Pedro tem uma larga experiência em soluções de datacenter tendo trabalhado em projectos para as maiores empresas a nivel nacional que se têm vindo a tornar referência a nível europeu.

O Pedro Pinto é ainda um formador para a Europa das soluções de "Data Protection"

Veja o Video

Thank you.