Fujitsu Datacenter - Arquitecturas de referência para Base de dados

Arquitecturas referência para base de dados



A Fujitsu, pela experiência inerente ao fabrico e desenvolvimento de plataformas MainFrame, SPARC, Itanium e x86, tem no seu portfólio há muitas dezenas de anos soluções Mission Critical para suporte das aplicações de maior importância para o negócio dos nossos clientes.

Fruto dessa experiência e desenvolvimento, apresentamos agora a última geração de arquitectura de referência para bases de dados que garante os maiores níveis de desempenho, resiliência, segurança e protecção de dados, mas também optimização de custos de propriedade e gestão

Pedro Pinto

Datacenter Business Development na Fujitsu

Pedro Pinto está na Fujitsu desde 2008 como responsável de negócio na área de Storage ETERNUS.
O Pedro tem uma larga experiência em soluções de datacenter tendo trabalhado em projectos para as maiores empresas a nivel nacional que se têm vindo a tornar referência a nível europeu.
O Pedro Pinto é ainda um formador para a Europa das soluções de "Data Protection"

Nuno Leonardo

Datacenter Business Development na Fujitsu

O Nuno Leonardo está na Fujitsu desde 2007. Inicialmente como consultor em soluções de datacenter, e desde 2015 como responsável de negócio da área de processamento.
O Nuno além da experiência no desenho e desenvolvimento de negócio na área de datacenter, é também formador para parceiros e colaboradores da Fujitsu, para as áreas comerciais e pré-venda nas soluções de processamento e sistemas integrados

Veja o Video

Thank you.